Descrição da Vaga:• Planejar forecast de chamadas e backlog em diferentes prazos • Estimar necessidade de headcount para operações e novos projetos • Acompanhar implantação de projetos e impactos operacionais • Otimizar capacity e identificar desvios e oportunidades • Simular cenários com base em premissas conhecidas • Analisar indicadores e propor ações corretivas • Elaborar análises e relatórios de KPIs do negócio • Participar de reuniões com áreas estratégicas • Garantir planejamento adequado de escalas e pausas conforme legislação • Atuar focado em metasRequisitos:Ensino superior completo • Sólida experiência com planejamento operacional em call center • Conhecimento em capacity, forecast, dimensionamento e fluxo de contratações • Domínio avançado em Pacote Office e SQL (Power BI e Python são diferenciais) • Forte capacidade analítica, comunicação clara e resolução ágil de problemas • Experiência na análise de indicadores e suporte à tomada de decisãoEscolaridade Mínima:Ensino SuperiorJornada de Trabalho:Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00Benefícios:Salário + PPR (Programa de participação de resultados) • Vale-refeição • Vale-transporte • Assistência médica e odontológica • Seguro de vida • Auxílio-creche • Convênio com instituições de ensino • Parcerias com farmácias, restaurantes, SESC, parques aquáticos e mais.Candidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial