Estamos com oportunidade para Coordenador(a) de televendas com foco em equipes de Vendas - Call Center, onde buscamos líderes conectados ao cuidado e desenvolvimento do time, que buscam superar seus desafios e objetivos diários.
Como nosso Coordenador de Operações, sua missão é garantir o bom funcionamento da Central de Atendimento no que se refere às pessoas, processos e resultados, encantando e superando as expectativas dos nossos clientes. Apoio e desenvolvimento da supervisão na tomada de decisão e na gestão dos times, garantindo o senso de equipe, cooperação, comprometimento e motivação
Será responsável por:
* Liderar pelo exemplo, engajar e desenvolver a equipe para realização de objetivos comuns;
* Coordenar e direcionar as lideranças para obtenção dos melhores resultados operacionais, garantindo produtividade sem queda na qualidade dos atendimentos;
* Explorar e organizar continuamente estratégias de fluxos e processos de atendimento, sugerindo, discutindo e aplicando alterações que visem a melhor prestação de serviço;
* Atuar na diminuição do absenteísmo e identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações;
* Auxiliar na implementação de processos de atendimento dos novos negócios da empresa;
* Relatórios e indicadores pertinentes a área.
Requisitos necessários:
* Ensino superior completo;
* Ter atuado anteriormente como Coordenador de Operações no segmento de Call Center;
* Ter experiência comprovada de no mínimo 1 ano atuando com gestão de equipe;
* Domínio de Excel e Power Point;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
* Você possui quantos anos de experiência na posição de Coordenação?