Descrição do Cargo
O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas e atendendo a demandas em tempo real.
* Realizar consultas no banco de dados e manter objetos como procedimentos, funções, vistas, etc.
* Contatar o cliente ativamente para obter informações e resolver os chamados em aberto.
* Evidenciar critérios necessários e encaminhar às demais áreas da empresa;
* Fornecer apoio nas atividades dos técnicos de suporte e programadores;
* Desenvolver manuais e conteúdos para apoiar e agilizar a solução dos chamados;
* Garantir o cumprimento dos SLA's (acordos de nível de serviço);
* Realizar treinamentos presenciais com o cliente;
Habilidades Requeridas
* Competências de comunicação oral e escrita;
* Graduação completa em análise de sistemas;
* Experiência com banco de dados e SQL;
* Conhecimentos de lógica de programação;
Vantagens
Tipo de Vaga: CLT Efetivo Presencial ou Híbrido
Serviços oferecidos: Vale-Alimentação