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Auxiliar administrativo obras

Jundiaí
Trans-Terralheiro
Assistente administrativo
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

A TRANS-TERRALHEIRO Terraplenagem e Construções Ltda. foi constituída em 1987, atuando intensamente na área de terraplenagem e locação de equipamentos, executando obras em todo o território nacional, com racionalidade, qualidade, tecnologia, prazos e custos adequados, permitindo um retorno imediato às solicitações do cliente e concluindo os serviços de acordo com os padrões técnicos legais.

Possui estrutura para executar grandes ou pequenas obras em sua totalidade ou mesmo em regime de sub – empreitada, contando sempre com apoio técnico de engenheiro civil e de equipe topográfica, utilizando equipamentos próprios e atualizados, objetivando atingir um alto padrão de qualidade, absorvendo todas as evoluções tecnológicas disponíveis para o perfeito andamento dos serviços até a sua finalização.

A TRANS-TERRALHEIRO tem mantido um desempenho eficiente no ramo de terraplenagem, bem como na infraestrutura dos setores ligados a empreendimentos industriais, comerciais, habitacionais, transportes, saneamento, ferroviários e outros, distinguindo-se pela qualidade dos serviços executados, à um custo mínimo.

É dessa maneira sempre aberta a evoluções, sem abrir mão da seriedade e competência das equipes envolvidas, que buscamos o nosso futuro, onde cada vez mais esperamos conquistar o reconhecimento dos nossos clientes pela busca de objetivos comuns, com a satisfação a cada empreita concluída.

Confiança, tecnologia e qualidade. Há 37 anos preparando o solo brasileiro.

Seu quadro de colaboradores é formado por profissionais com vasta experiência em estudos, projetos, gerenciamento de empreendimentos e serviços de engenharia em todo o âmbito nacional. A experiência adquirida pela TRANS-TERRALHEIRO é permanentemente atualizada através de treinamentos contínuos de sua equipe, com o objetivo de sempre amparar seus clientes em todos os aspectos no desenvolvimento de suas empreitas.

/n
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas ou relacionadas);
* Experiência prévia em rotinas administrativas (preferencialmente em obras);
* Conhecimento básico no pacote Office (Excel, Word);
* Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
/n
* Controle e organização de documentos relacionados às obras;
* Apoio na elaboração de relatórios e planilhas;
* Acompanhamento de cronogramas e demandas administrativas;
* Comunicação com fornecedores e equipes de campo;
* Lançamento de notas fiscais e controle de materiais utilizados na obra.

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