Descrição da Vaga
* Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e construir uma parceria longa e duradoura.
* O trabalho envolve atender clientes via chat, interpretando suas dúvidas ou problemas e fornecendo respostas precisas e oportunas.
* É necessário analisar problemas relatados pelos clientes no sistema ERP, conduzir testes para compreender e validar os problemas, orientar a solução ou encaminhar o atendimento para o próximo nível conforme necessário.
* Fornecer suporte remoto e realizar atualizações do sistema no ambiente do cliente.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Curso superior completo em Administração, Contabilidade ou Análise de Sistemas.
* Experiência comprovada em suporte de sistemas ERP.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Noções básicas de banco de dados PostgreSQL.
Benefícios
* Vale alimentação/refeição R$600,00.
* Auxílio transporte.
* Totalpass - Acesso a academias e muito mais.
* Plano de cargos e salários.
* Parceria com academias para atividade física.
Especificações da Vaga
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
* Remuneração competitiva.
* Regime de contratação CLT.