A Grand Brasil está desde 1992 no mercado automotivo.
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Contamos com 10 pontos de venda localizados na grande São Paulo:
São elas:
**BMW**:
- Vila Leopoldina e Alphaville
**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville
**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville
**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas
**Hyundai**: Barra Funda e Guarulhos
**BYD**: Alphaville e Shopping Ibirapuera
Contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
#ligaoturbo
**Responsabilidades e atribuições**
O Assistente Comercial, atuará mais especificamente, no setor de Vendas, e auxiliará em atividades como:
1.
Lançamento de notas fiscais de despesa no sistema Wisemanager;
2.
Coordenação de notas fiscais de transporte e demonstração entre concessionária, pátio e locais de evento;
3.
Agendamento dos guinchos para os transportes mencionados acima;
4.
Operação de trocas de carro na bolsa mediante solicitação da gerência;
5.
Conciliação do plano de faturamento da Toyota com o estoque da loja;
6.
Coordenação das notas fiscais dos carros 0 Km que chegam na concessionária;
7.
Arquivamento dos pedidos faturados;
8.
Atualização da planilha de Test-drives e documentação;
9.
Compra de insumos, materiais de escritório, etc..
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Administração ou outras áreas relacionadas - (do 1º ao 3º ano - período noturno);
- Conhecimento mínimo sobre impostos e obrigações;
- Fácil acesso a região de Alphaville;
- Agilidade e dinamismo;
- Foco e comprometimento com entrega dentro dos prazos estabelecidos;
- Ética;
- Proatividade;
- Organizado.
**Informações adicionais**
Segunda a Sexta (presencial) - 8h/dia
1h12 de almoço;
Vale Refeição R$130/mês;
Refeitório (caso queira levar almoço);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com academias - via Gympass - Wellhub;
Salário R$2885
A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo.
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo.
A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial.
São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
**NOSSOS PRINCÍPIOS**
**Olhamos para o "mais"!
**
Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez.
Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
**Cultura de Alta Performance**
Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações.
Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
As conquistas são fruto de trabalho e dedicação.
Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
**Trabalho em equipe**
Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências.
As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa.
A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
**Foco no Cliente**
O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio.
Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
**Ética e Transparência**
Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.