Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenação de recursos humanos

Sinop
mov
Coordenador de recursos humanos
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Nosso cliente é uma empresa que vem crescendo no ramo imobiliário e, busca profissional para a somar em seu time na área de Recursos Humanos.

Atividades:

Apoiar e orientar na condução de processos de recrutamento e seleção, avaliando e direcionando a integração de novos colaboradores.

Receber as informações e analisar a administração dos funcionários, controlando atrasos, faltas, licenças e banco de horas junto ao líder de cada setor.

Gerenciar programas de benefícios, como vale-refeição, auxílio-educação e vale-transporte.

Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento profissional.

Conduzir, analisar e se necessário aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback aos colaboradores.

Assegurar a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações vigentes, e as NRs necessárias ao bom andamento e seguridade dos colaboradores e prestadores de serviços.

Atuar como mediador em questões de relações trabalhistas e resolver conflitos internos.

Verificar se os lançamentos estão seguindo as métricas necessárias para a condução correta das informações em sistema de RH.

Participar do desenvolvimento e implementação de políticas de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da empresa.

Promover a cultura organizacional e disseminar valores e missão da empresa.

Acompanhar indicadores de desempenho de RH e apresentar relatórios sobre o desempenho da área.

Planejar, aplicar e acompanhar a gestão do orçamento do departamento de RH.

Promover e delegar a organização de eventos internos e ações de endomarketing.

Fornecer suporte aos gestores em questões relacionadas à gestão de pessoas.

Implementar estratégias de retenção de talentos.

Participar de auditorias internas e externas relacionadas ao departamento de RH.

Acompanhar tendências e melhores práticas de mercado em gestão de pessoas.

Requisitos:

Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Psicologia ou áreas correlatas.

Tempo de experiência: Experiência prévia na área de RH e DP é desejável.

Cursos e formações necessários: Conhecimentos em legislação trabalhista, técnicas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e administração de pessoal**.**

Habilidades técnicas específicas necessárias ao cargo:

Conhecimento em legislação trabalhista.

Gestão de conflitos.

Análise de dados.

Tecnologia da informação em RH.

Softwares de utilização:

Sistemas de gestão de recursos humanos (HRIS).

Pacote Microsoft Office, especialmente Excel.

Ferramentas de recrutamento online e plataformas de emprego.

Desejá vel conhecimento em Sienge.

Habilidades comportamentais necessárias ao cargo:

Comunicação eficaz.

Empatia.

Organização e planejamento.

Adaptabilidade.

Ética profissional.

ma Sienge, será um diferencial.

Benefícios:

Vale Alimentação, após período de experiência.

Horário de trabalho:

De segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 18h

Local de trabalho:

Bairro: Florência

Cidade: Sinop

Estado: Mato Grosso

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Sinop
Emprego Sinop
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador de recursos humanos > Emprego Coordenador de recursos humanos em Sinop > Coordenação de Recursos Humanos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar