Buscamos uma pessoal que será responsável por acompanhar e garantir que as atualizações das programações das clínicas estejam ocorrendo de forma simultânea, desenvolver um atendimento personalizado, e imediato frente aos problemas apresentados na rotina de suporte técnico, garantindo que os processos ocorram de forma eficiente e eficaz, visando o pleno funcionamento do serviço ICOMTV.
**Conheça mais sobre a gente**:
Somos o **Grupo ICOM**, um ecossistema de **educação empresarial, marketing e inovação para negócios**. Há **35 anos**, impulsionamos empresários a consolidarem seu **posicionamento de mercado**, por meio de uma gestão estratégica e do uso inteligente de ferramentas de marketing.
**Responsabilidades**:
- Criar e configurar o equipamento ICOMTV assegurando seu funcionamento;
- Gerenciar envio dos equipamentos garantindo a entrega no prazo;
- Verifica as instalação dos novos pontos junto ao cliente;
- Atender problemas de natureza técnica (tela sem sinal, aparelho queimado, conexão de wi-fi);
- Atender diversas demandas de suporte;
- Análise técnica apurada para identificar soluções de acordo com o problema apresentado evitando a troca do equipamento sem necessidade;
- Gerenciamento de atualizações dos pontos de TV no sistema;
- Desenvolver um atendimento personalizado;
- Atendimento ativo e receptivo com o cliente;
- Auxílio ao suporte Sênior no controle de estoque;
- Participação na otimização e criação de novos processos.
**Requisitos**:
- Desejável experiência em atendimento de suporte ao cliente, help desk, entre outros.
**Formação**:
- Formação superior cursando ou completa em eletrônica, T.I. (engenharia da computação, sistemas de informação e ciências da computação), e/ou processos gerenciais.
**O que oferecemos**:
- Vale mobilidade;
- Vale refeição;
- Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde);
- Wellhub (Gympass);
- Convênio médico, para você e seus dependentes;
- Convênio com o SESC;
- Seguro de vida;
- Kit e cesta natalidade;
- Day-off no dia do seu aniversário;
**Informações adicionais**:
Regime CLT, local de trabalho em Santana, Zona Norte de São Paulo.
O jeito ICOM de ser envolve **protagonismo, colaboração,** e** simplicidade**, estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas, e unidas no propósito de somar a uma experiência positiva ao colaborador.
Nossa cultura é o **entusiasmo,** e o impossível não faz parte do nosso dicionário. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar