O que você precisa ter?
1. Curso superior completo em Administração, Psicologia ou afins.
2. Experiência mínima de 2 anos como gestor de pessoas.
3. Pacote Office intermediário.
* Coordenar todas as atividades da equipe de business partners com todas as ações relacionadas às equipes de escritórios
* Orientar e coordenar o levantamento da nessidade de treinamento junto aos gestores.
* Garantir que a logística para realização dos treinamentos seja cumprida.
* Garantir a aplicação das avaliações de desempenho conforme política específica.
* Controlar a aplicação do programa de cargos e salários, referente aos profissionais.
* Garantir a realização das entrevistas de desligamentos dos profissionais de forma humanizada e reportar possíveis situações que possam causar impactos negativos, conforme política específica.
* Elaborar indicadores referentes aos dados levantados na entrevista de desligamento e reportar mensalmente para alta liderança.
* Elaborar, acompanhar e controlar indicadores mensalmente.
* Elaborar relatórios de report à alta liderança para monitoramento da situação e criar os planos de ação pertinentes, caso necessário.
* Garantir a aplicação de pesquisas de pulso e clima visando mensurar o clima organizacional.
* Analisar resultados das pesquisas, garantir relatórios de report e desenhar planos de ação, quando necessário.
* Coordenar que o processo de recrutamento e seleção seja realizado, para todos os níveis hierárquicos dos cargos administrativos da obra.
* Propor melhorias para a área, visando a aplicabilidade de técnicas mais modernas e eficientes.
* Participar de pesquisa de mercado/benchmarking sobre as práticas e tendências atuais da área.