Overview
Estamos buscando um Coordenador de Suporte Técnico para integrar a equipe de uma renomada empresa de Data Center localizada em Curitiba/PR, apresentado pela Pabum RH .
Responsabilidades
* Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, orientando e desenvolvendo os colaboradores;
* Acompanhar indicadores de performance (SLA, tempo de resposta, nível de satisfação, backlog de chamados);
* Garantir a padronização dos atendimentos e o cumprimento dos processos definidos pela empresa;
* Atuar na priorização, escalonamento e resolução de incidentes críticos;
* Identificar oportunidades de automação e melhorias nos processos de suporte;
* Elaborar relatórios gerenciais e prestar feedbacks periódicos à gestão;
* Apoiar na implantação de novos sistemas e tecnologias, preparando a equipe para o suporte;
* Manter relacionamento próximo com áreas internas para identificar necessidades de suporte e propor soluções;
* Assegurar a atualização constante da base de conhecimento e documentação técnica.
Requisitos
* Experiência anterior em coordenação ou supervisão de times de suporte técnico.
* Formação superior em Gestão em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
* Sólidos conhecimentos em infraestrutura, redes, sistemas operacionais e ferramentas de help desk.
Remuneração e Benefícios
* Salário: A combinar
* Premiação por produtividade
* Vale Transporte ou auxílio combustível
* Vale-refeição: R$31 por dia (cartão VR)
* Plano de saúde Unimed
Horário e Local
* Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação: CLT – Efetivo
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
Requisitos adicionais
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Senioridade
* Mid-Senior level
Tipo de contratação
* Full-time
Função
* Information Technology
* Industries
* Accounting
#J-18808-Ljbffr