DescriçãoBuscamos um profissional para garantir a entrega do serviço contratado pelo cliente e/ou grupo de clientes sob sua responsabilidade, através da mobilização dos recursos necessários para atingimento dos objetivos estabelecidos, garantindo uma gestão eficiente do serviço e a satisfação do cliente, além de garantir o orçamento dos projetos e o desempenho da equipe alocada através da MIT (Metodologia de Implantação TOTVS).Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER:Atuar como dono do serviço/projeto, sendo o responsável e mantendo o relacionamento entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS) para viabilizar a resolução das questões de projeto/serviço e endereçamento de melhorias contínuas nos processos de Serviço; Garantir o engajamento das partes interessadas (dentro do que foi estipulado no escopo do serviço), por meio da comunicação efetiva entre as partes; Promover o bom relacionamento com o cliente, endereçando os issues do serviço e buscando a satisfação do cliente; Identificar e conduzir novas necessidades e oportunidades de negócios nos clientes em que atua; Realizar a gestão eficiente do serviço (alta/muito alta complexidade), garantindo o cumprimento do prazo, custo e escopo estabelecidos (gerindo receita, custos e despesas), assim como identificando e tratando riscos previamente, podendo contar com o apoio da equipe técnica; Liderar os recursos do (s) projeto/serviço (s) sob sua responsabilidade, garantindo o feedback constante, orientação para execução das atividades e busca de desenvolvimento constante da carreira da equipe; Garantir a utilização da MIT (Metodologia de Implantação TOTVS) por todos os agentes do projeto, bem como a utilização das ferramentas de apoio e processos internos conforme políticas e procedimentos estabelecidos na TOTVS; Liderar coordenadores e outros líderes em projetos/serviços mais complexos; Formar coordenadores e ser referência em ferramentas e conceitos de gestão; Manter relacionamento constante com clientes externos, recebendo feedbacks formais e informais, objetivando conhecer a satisfação e pontos de melhoria apresentados, trabalhando para a melhoria contínua e a satisfação dos clientes atendidos; Promover e conduzir melhoria em processos e procedimentos internos (na unidade e na TOTVS) de forma a melhorar a qualidade, eficiência e desenvolvimento da equipe de Serviços; Acompanhar os indicadores de resultado da sua unidade e garantir o cumprimento das metas indicadas para seu portfólio, realizando, acompanhando e promovendo ações preventivas para garantir o atingimento dos objetivos estabelecidos. Atuar em negociações e gestão de conflitos entre equipe de serviços do portfólio, cliente, fornecedores e áreas internas da TOTVS; Garantir uma atuação estruturada do portfólio, atuando de forma alinhada com a área comercial.Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Pós-Graduação e/ou Especialização e MBA na área de negócios completo; Profundo conhecimento em Serviços, por meio de projetos; Pacote Google Workplace avançado; MS Project avançado; Indicadores Financeiros (Monitoramento de ROL, Margem, Precificação).