Desenvolver habilidades em reparo de laptops/notebooks é um processo fundamental no nosso trabalho.
* Identificar o problema com o laptop/notebook do cliente;
* Analisar a situação e determinar as soluções possíveis para resolver o problema;
* Realizar a reparação ou substituição dos componentes necessários, se aplicável.
Competências essenciais:
* Conhecimento em eletrônica e computadores;
* Habilidades práticas em trabalhar com laptops/notebooks e seus componentes;
* Aptidão para analisar problemas e encontrar soluções eficazes.
Preferências:
* Experiência em reparo de laptops/notebooks;
* Conhecimento em software de suporte técnico;
* Habilidades para trabalhar em equipe e atuar como uma unidade coesa dentro da empresa.
Metas e expectativas:
Trabalhar em equipe e compartilhar conhecimentos para oferecer soluções inovadoras e eficazes aos nossos clientes.
Requisitos do cargo:
O candidato deve ter experiência na área de tecnologia e possuir habilidades práticas em trabalhar com laptops/notebooks. Além disso, é importante que tenha aptidão para aprender e adaptar-se às novas tecnologias.