A egSYS é uma Empresa de tecnologia voltada para o desenvolvimento de Soluções Integradas para as áreas de segurança pública e privada, bem como para o desenvolvimento de projetos tecnológicos corporativos específicos. Estruturada em um ambiente moderno, voltado para a produtividade e bem-estar de seus colaboradores. Contamos com uma equipe especializada de desenvolvimento nas plataformas Web e Mobile e possuindo suporte especializado 24 horas para atendimento aos seus clientes. As soluções desenvolvidas passam por permanentes evoluções, visando sempre acompanhar as principais tendências dos mercados envolvidos no seu negócio e a adequação às reais necessidades de cada operação. Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte vaga: Suporte Técnico ao usuário.Buscamos um profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada aos sistemas da empresa.Escala em horário comercial - Das 8:00 as 17:00;Presencial; O que oferecemos a você:Ambiente inovador e colaborativo;Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo;Oportunidade de atuar em projetos de alto impacto no mercado brasileiro;Plano de crescimento profissional;Plano de Saúde;Vale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefícios;Vale transporte flexível com a Flash benefícios;Ambiente para estudos na Udemy;Ambiente para estudos na Conquer;Treinamento e desenvolvimento de lideranças;Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas;Day off no dia do aniversário.O que é necessário para participar desse processo seletivo? Formação em andamento de analise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas;Experiência comprovada em suporte técnico ao cliente em TI;Conhecimento em bancos de dados: Oracle, MySQL e/ou PostgreSQL;Experiência no uso de ferramentas de chamados (Jira Software, Jira HelpDesk, e-mail, WhatsApp, telefone);Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos remotamente;Sólido conhecimento de sistemas computacionais (linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;Capacidade de executar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados.Responsabilidades: Realizar atendimento e registro de chamados de clientes por diferentes canais (WhatsApp, telefone, e-mail, Jira);Configurar e instalar terminais de trabalho internos;Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando cenários e resultados esperados;Revalidar testes realizados pela equipe N1, garantindo cobertura de possíveis situações;Propor melhorias organizacionais e técnicas no processo de suporte;Realizar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados, com ferramentas da equipe;Promover documentação técnica de processos que possam auxiliar nos atendimentos do N1;Promover treinamentos internos e externos para novos colaboradores e novos clientes.Diferenciais: Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI ou Looker Studio);Experiência com análise de dados;Conhecimento em Docker containers;Conhecimento em monitoramento (Zabbix);Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.