Join to apply for the Supervisor de Telemarketing role at Tel Contact Center
Descrição
Atuar com gestão, organização e controle das equipes de atendimento; esclarecer dúvidas dos operadores; monitorar a produtividade e a fila de espera; interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais; apurar em primeiro nível os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções; garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa. Local de trabalho: Salvador, BA. Regime de contratação: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Automotivação
Escuta ativa
Comunicação
Trabalho em equipe
Empatia
Dinamismo
Saber motivar
Experiência em Liderança
Foco na resolução de problemas
Pro-atividade
Capacitação técnica
Orientação a resultados
Benefícios
Vale Transporte
Plano de Saúde Odontológico
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Parceria com Faculdades
Senioridade
Mid-Senior level
Tipo de contratação
Full-time
Função do cargo
Sales and Business Development
Indústrias
Advertising Services
Salvador, Bahia, Brazil — R$1,806.58
#J-18808-Ljbffr