Descrição do Cargo
O cargo de Assistente Administrativo e RH é responsável por prestar suporte às rotinas administrativas da empresa, auxiliando nas áreas de organização de documentos, controle de processos, atendimento interno e externo, elaboração de relatórios e atualização de sistemas.
Atua de forma colaborativa para garantir o bom funcionamento dos setores, otimizando tarefas e contribuindo para a eficiência operacional.
Funções Principais:
* Apoio em rotinas administrativas da empresa (compras, contratos, agenda, organização de documentos, arquivos físicos e digitais);
* Lançamentos e controles financeiros (controle de contas a pagar e a receber, organização de notas e comprovantes);
* Suporte a atividades de logística de eventos internos e externos;
* Apoio à gestão na elaboração de relatórios e planilhas de controle.
* Apoio em processos de recrutamento e seleção, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas e contato com candidatos;
* Controle de ponto e folha de pagamento em parceria com a contabilidade;
* Organização de documentos de admissão e demissão;
* Apoio na integração de novos colaboradores;
* Acompanhamento de benefícios e envio de informações mensais (vale alimentação, plano de saúde, cartão premiação, metas etc.);
* Atuação próxima ao time, promovendo um ambiente colaborativo e saudável.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Conhecimento avançado em tecnologia da informação e ferramentas relacionadas;
* Efetivo uso de software de produção e gerenciamento de dados;
Outros
A nossa equipe valoriza individualidade e inovação,
trabalhamos juntos para alcançar resultados excepcionais!
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