Recepcionar pessoas que vierem até seu setor, de modo a fornecer informações e/ou encaminhá-los para outros setores/áreas. Realizar o atendimento de ligações telefônicas, fornecendo as informações necessárias e/ou repassando as ligações para os setores/áreas de interesse. Realizar o arquivamento e a organização dos documentos, protocolos, arquivos, emissão de contratos, entre outros, de forma que estes estejam disponíveis e de fácil quando necessário. Controlar as chaves dos Armários, garantindo a disponibilidade dos mesmos em caso de necessidade. Enviar e receber documentos/malotes, além da distribuí-los aos departamentos e/ou pessoas. Atualizar quadros informativos, afixando os comunicados recebidos, de forma que os funcionários tenham acesso aos mesmos. Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos conferindo os pedidos nos aspectos técnicos e departamentais. Controlar demandas para liberação de material por meio do controle da entrada e saída de materiais, de acordo com políticas e procedimentos internos. Realizar atendimento aos funcionários, clientes e cooperados, encaminhando-os para as áreas específicas. Atualizar informações em planilhas e controles apropriados, de forma que o gestor possa realizar programações gerais com acuracidade. Manter a equipe atualizada quanto ao andamento dos pedidos, de forma a realizar consultas em sistemas específicos e contatar as diversas áreas da empresa para a obtenção de informações. Realizar retiradas de guias de guias de ICMS, TED no banco, e fazer depósitos. Controlar contratos e processos administrativos envolvendo entrada, emissão e saída, por meio de sistemas e relatórios, bem como entradas de ordens de serviços.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Cocamar agroindustrial
Cooperativa agroindustrial.
Ramo:
Alimentos
(CJ)