Atuar em uma empresa renomada especializada em Moveis planejados de alto padrão Localizada na Savassi em Belo Horizonte ATIVIDADES: Organizar e realizar o controle da agenda dos executivos e diretores, Realizar processos gerenciais, compras de passagens areas, atendimento aos cliente online e presencial, controle de assistência técnica da loja, controle de compras de demandas internas (insumos de alimentos, materiais de escritório e afins) Entre outras atividades inerentes ao cargo REQUISITOS: Desejável Ensino Superior Completo ou em curso, conhecimento de pacote office e noções de Informática, boa tratativa com clientes de alto padrão e boa apresentação pessoal. Desejável experiência na Função. REMUNERAÇÃO: R$ 3.500,00 Vale transporte BENEFÍCIOS: Vale alimentação R$ 20,00 Plano de saúde Unimed coparticipativo. Horário: Segunda à Quinta de 09h00 às 19h00 e Sextas de 09h00 às 18h00. Tipo de vaga: Efetivo/CLT Pergunta(s) de seleção: - Possui experiência na função?