Coordenador(a) Regional de Operações - AlagoasJoin to apply for the Coordenador(a) Regional de Operações - Alagoas role at Lets MakeCoordenador(a) Regional de Operações - AlagoasJoin to apply for the Coordenador(a) Regional de Operações - Alagoas role at Lets MakeResponsável por gerenciar as operações de todas as unidades do estado de atuação, garantindo a eficiência, o cumprimento de metas, o acompanhamento das vendas da região, desempenho das equipes e a padronização e rentabilidade das operações.
Este profissional atua como elo entre a Gerência de Operações e as unidades locais promovendo a cultura organizacional.Principais atividades:Gerenciar presencialmente as equipes de supervisão e operações das lojas da regional, definindo metas, estratégias e acompanhando a execução dos processos e políticas da empresa;Acompanhar os principais indicadores da operação (GI, taxa de conversão, ruptura, ticket médio, entre outros), analisando resultados e propondo ações corretivas para garantir performance e rentabilidade;Visitar as lojas do estado e a concorrência para avaliar a exposição de produtos, atendimento, abastecimento, além de mapear possíveis vendedoras em potencial nos malls;Coordenar o abastecimento das lojas, assegurando que todos os produtos em estoque estejam disponíveis para venda, identificando pontos de ruptura;Validar a implantação de campanhas, promoções e ações comerciais nas lojas, garantindo a correta execução e o impacto esperado na experiência do cliente;Elaborar relatórios quinzenais com análise SWOT sobre concorrentes, trazendo insights relevantes para decisões estratégicas da regional;Garantir a manutenção da infraestrutura das lojas por meio da validação de relatórios de manutenção e retrofit enviados pelas equipes;Desenvolver, acompanhar e orientar as equipes de supervisão, promovendo feedbacks contínuos (individuais e coletivos), alinhados às entregas de atendimento, abastecimento e indicadores;Enviar as escalas mensais ao Departamento Pessoal até o dia 20 e compartilhar informativos relevantes dos shoppings com as equipes.Consolidar e apresentar os resultados mensais da regional, incluindo fechamento do mês anterior, desempenho dos incentivos e bonificações, além de alinhamento com as metas futuras;Corrigir e redirecionar as ações de vendas com base nos resultados obtidos, garantindo foco constante em melhoria de performance.Requisitos:Ensino Superior cursando ou concluído;Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua;Conhecimento em Excel e PowerPoint;Vivência com gestão de pessoas e liderança de equipe (experiência comprovada em carteira);Disponibilidade para trabalhar em escala de shopping;Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário;Desejável conhecimento em atendimento consultivo;Experiência em operação de loja será um diferencial;Escala:Segunda à sexta - horário de shoppingFinais de semana e feriados mediante escala prévia
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