Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico pl

Piracicaba
Quality Digital
Suporte técnico
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Aprendiz de RH | Psicologia | Recrutamento e Seleção | Tech Recruiter| R&S | IT RecruiterNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define: Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além: Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.Nossa cultura: Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos: Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo: Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades e atribuições:Uma pessoa organizada e solícita.Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante.Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.Requisitos e qualificações:Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)Conhecimento em:Office 365, instalação e configuração e administração de regras;Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;Infraestrutura de redes, roteadores e switchs;Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métricas/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.Serão diferenciais:Conhecimento ITSM Service Now, utilização.Vivência em ambientes Comercial/Atacadista.Conhecimento em VTEX.Horário de Atuação:Das 07:00 às 15:00 de segunda a sexta-feira e das 07:00 às 12:00 aos sábados.Modelo de trabalho: 100% presencial (Piracicaba, Jardim Europa–SP).OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Informações adicionais:O que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Piracicaba
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico pl
Piracicaba
Quality Digital
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico a sistema erp
Piracicaba
Wisetec Tecnologia
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Piracicaba
Emprego Piracicaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Piracicaba > Analista De Suporte Técnico Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar