Recepcionar assistências e chamados, identificando os problemas para atribuir aos técnicos mais adequados para a manutenção. Realizar orçamentos para os clientes, negociando termos e condições para a execução dos serviços. Realizar revisões nos serviços executados na oficina, garantindo a qualidade e conformidade com os padrões estabelecidos. Revisar processos de garantias, efetuando montagens e repassando informações aos fabricantes conforme necessário. Efetuar alinhamento diário com mecânicos internos e externos, discutindo os serviços previstos para o dia. Realizar alinhamento individual com cada mecânico, proporcionando feedbacks e discutindo melhorias nos serviços. Efetuar o escalonamento de férias do setor, garantindo a continuidade operacional. Participar de reuniões quinzenais com gerentes, coordenadores e diretoria, contribuindo com visões e atualizações sobre o setor. Participar das etapas de processos seletivos em conjunto com o RH, entrevistando candidatos e fornecendo visões sobre a equipe técnica. Colaborar no departamento de peças quando necessário, contribuindo para a gestão eficiente do estoque. Prestar auxílio no atendimento de vendas, fornecendo informações técnicas e suporte quando necessário. Participar ativamente em feiras, auxiliando na exposição e demonstração de máquinas, promovendo a marca da empresa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor de oficina
Empresa:
Le set gestão de pessoas
Atua com atividades de consultoria e recrutamento e seleção.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(DE)