Synvia é uma empresa inovadora que transforma o mercado de tecnologia e saúde com ideias novas e soluções de alta qualidade.
* Auxiliar nas atividades administrativas do departamento, garantindo fluxo contínuo das operações.
* Auxiliar a equipe na elaboração de propostas comerciais para áreas como bioequivalência e equivalência farmacêutica.
* Auxiliar na criação de fichas cadastrais com informações de clientes e cadastro dos contratos em sistema.
* Acompanhar o fluxo de assinaturas de contratos e outros documentos importantes.
* Auxiliar na criação de novos fluxos do departamento, otimizando processos e melhorando eficiência.
* Prestar suporte aos executivos de vendas em atividades como visitas, feiras e eventos importantes.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior cursando;
* Desejável experiência na área administrativa comercial;
* Organização e responsabilidade;
* Idiomas: Inglês ou Espanhol será um diferencial.
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Estacionamento (conforme disponibilidade);
* Plano de Saúde sem custo da mensalidade ao colaborador, com coparticipação de exames e consultas;
* Plano Odontológico com coparticipação de mensalidade;
* Seguro de vida sem custo para o colaborador;
* Vale alimentação/refeição flexível;
* Convênio Farmácia;
* Parceria SESC;
* Banco de Horas Flexível – feriados e datas comemorativas (conforme política interna);
* Day Off – Profissional da saúde;
* Auxílio Creche (conforme política interna).