Fraga Assessoria, é uma empresa especializada em Assessoria Coaching e Headhunter.
Nosso objetivo é conectar os melhores profissionais às melhores oportunidades.
Estamos buscando um profissional proativo, comunicativo e organizado para atuar em uma empresa referência na área da tecnologia, garantindo um atendimento ágil e eficiente para os clientes que utilizam seu software.
Se você gosta de tecnologia, atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma empresa inovadora, essa vaga pode ser para você!
O que você vai fazer?
Atender clientes via portal de chamados e telefone Diagnosticar e resolver problemas no sistema Registrar informações sobre os atendimentos no portal interno Configurar e atualizar o sistema nos equipamentos dos clientes Realizar testes em novas funções e identificar possíveis erros Acompanhar prazos e garantir cumprimento dos SLAs Sugerir melhorias para aprimorar o suporte técnico O que buscamos?
Interesse e conhecimento básico em tecnologia e softwares Visão administrativa e capacidade de compreender o funcionamento de empresas e seus processos; Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente Organização e atenção aos detalhes Capacidade de diagnóstico e solução de problemas técnicos Disponibilidade para atuar presencialmente e home office O que oferecemos?
Salário fixo: R$ 1.900,00 Vale Alimentação: R$400,00 Bônus por desempenho: R$ 650,00 Vale transporte (se necessário) Local de trabalho: Presencial durante a semana, em horário comercial.
Nos finais de semana e feriados, realizamos um plantão remoto (home office), com escalas alternadas, garantindo mais flexibilidade para a equipe.