Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

6813228 - analista de suporte técnico pleno

Palhoça
Quality Digital
Suporte técnico
Anunciada dia A 11 h atrás
Descrição

Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:

- **
Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**

Uma pessoa organizada e solícita.

**Como será o seu dia a dia**
- Requisitos técnicos
- Realizar treinamentos de utilização e funcionalidades do Arlequim e do Creator4All;
- Realizar suporte e esclarecimentos de dúvidas relacionados ao Arlequim e do Creator4All;
- Apoiar no inventário tecnológico do Cliente para garantir que tenham condições mínimas para utilização do Arlequim;
- Realizar a configuração e instalação dos softwares homologados nas imagens do Arlequim estejam 100% funcionais;
- Realizar pequenos reparos e adequações nos equipamentos de TI utilizados pelo Cliente;
- Realizar a verificação e funcionalidades do endpoint, energia, rede em caso de problemas para acesso ao Arlequim;
- Realizar a instalação e configuração de dispositivos externos para acesso dentro do Arlequim;
- Acompanhar a fila de atendimentos e dar todo suporte até a solução dos problemas encontrados;
- Documentar as soluções dos problemas encontrados para agilizar os futuros atendimentos;
- ** Formação Acadêmica**:

- Curso Técnico em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (completo) ou Curso Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (cursando)
- Experiência/conhecimento profissional:

- Experiência em formatação de máquinas (sistema Operacional Windows e Linux);
- Experiência em instalação de aplicativos e pacote Office;
- Conhecimentos em redes WAN, LAN, TCP/IP
- **Habilidades interpessoais**:

- Ter paciência e boa desenvoltura para realizar um atendimento individual com os usuários, sanando todas as dúvidas dos usuários a respeito do Arlequim
- Quando necessário atender alguma demanda que surja da Secretaria da educação da área de TI, como auxiliar em eventos da Educação, realizar levantamentos específicos das unidades educacionais.
- Realização de treinamentos básicos sobre os aplicativos oferecidos pela Arlequim como por exemplo o Creator4all, (o técnico tem que possuir facilidade de aprendizagem e boa oratória para realizar estes treinamentos).
- Conhecimento básico de rede, saber colocar os equipamentos em um domínio específico.

**Requisitos e qualificações** Conhecimento em**:

- Windows;
- Active Directory;
- Terminal Server;
- Redes de Computadores;
- Noções de Segurança da Informação.

**Serão diferenciais**
- Conhecimento em CITRIX;
- Certificação ITIL;

**Horário de Atuação**
- ** 08:00 as 18:00**

**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:

- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:

- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:

- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:

- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:

- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:

- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:

- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:

- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar!

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
São José
JDSoft Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)
Florianópolis
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Palhoça
beBeeCarreira
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Palhoça > 6813228 - Analista de Suporte Técnico Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar