ResponsabilidadesGerir a equipe de vendas e garantir que eles estejam alinhados com os objetivos da empresa; Treinamento e desenvolvimento/capacitação da equipe de locação e vendas; Desenvolver estratégias de locação, vendas e gerenciar metas de vendas/locações; Fornecer feedback para a equipe, reconhecer desempenho e apontar pontos de melhoria; Cuidar da disposição/organização das motos no showroom, boutique e da loja como um todo; Acompanhar o estoque de motos, as vendas/locações e apoiar o atendimento pós-venda; Atender clientes em busca de soluções relacionadas ao contrato vigente, buscando a retenção dos mesmos; Desenvolver novas formas de retorno financeiro para a empresa, de acordo com as oportunidades do mercado, tais como vendas de seguro, retorno financeiro de bancos e consórcios; Responder as dúvidas e reclamações dos clientes do que tange a área comercial; Mobilizar eventos, campanhas e promoções de vendas junto à equipe do Marketing; Acompanhar junto ao marketing a geração de leads e a conversão deles; Participar de reuniões e apresentações de resultados/vendas/locações junto à Diretoria; Monitorar concorrentes e avaliar tendências de mercado; Contribuir com estratégias de expansão de vendas junto com a Diretoria; Desenvolver e acompanhar indicadores/KPIs para a área comercial.#J-18808-Ljbffr