O Auxiliar Administrativo tem o papel de garantir a eficiência operacional do departamento administrativo. O objetivo central é contribuir para a estabilidade financeira da empresa, mantendo um atendimento ao cliente de alta qualidade. Além, é responsável pela emissão de notas fiscais, com conhecimento em impostos e retenções, e terá como critérios essenciais a organização, detalhamento e eficácia na conferência e gestão de pagamentos e controles.REQUISITOS DE EXPERIÊNCIA DE TRABALHOExperiência mínima em rotinas administrativas, preferencialmente com foco em contabilidade ou gestão financeira.Vivência com atendimento ao cliente e suporte administrativo.REQUISITOS DE ESCOLARIDADEEnsino Médio completo.Desejável ensino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Contabilidade ou afins.TREINAMENTOS NECESSÁRIOSCapacitação em sistemas de gestão financeira e controle de documentos.Treinamento em atendimento ao cliente.Atualizações periódicas em normas contábeis e fiscais.CONHECIMENTOSFamiliaridade com processos administrativos e rotinas contábeis.Experiência no uso de sistemas de gestão Ahreas, como Octadesk ou similares.Conhecimento básico em notas fiscais e retenções fiscais.HABILIDADESCapacidade de organização e gerenciamento de prazos.Comunicação clara e eficaz, com foco no atendimento ao cliente.Domínio de ferramentas digitais, incluindo Pacote Office e sistemas administrativos.ATITUDESProatividade na identificação e resolução de problemas.Comprometimento com a qualidade e precisão dos registros financeiros.Adaptabilidade para lidar com demandas diversas e dinâmicas.Busca constante pela melhoria dos processos e superação das expectativas dos clientes.RESPONSABILIDADESRealizar conferência de receitas, despesas e saldos; revisar e organizar documentos fiscais, comprovantes e relatórios; verificar conformidade de documentos de terceiros.Atender demandas via Octadesk, e-mail, telefone e WhatsApp; fornecer suporte eficiente e solucionar problemas, encaminhando casos críticos quando necessário.Analisar despesas essenciais, revisar relatórios contábeis de até 12 meses, conferir históricos de transações e classificações.Finalizar movimentações contábeis, organizar pastas digitais e disponibilizá-las em sistemas compartilhados.Aplicar padrões rigorosos na conferência de pagamentos e organização de documentos, garantindo precisão e qualidade.
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