Gerenciamento da operação da Recepção, serviços administrativos e financeiros, acompanhamento de metas, pequenas compras, necessidades de manutenção da Clínica e dos riscos em geral, além de administrar recursos materiais e serviços terceirizados de sua área de competência.
Responsabilidades principais:
Estabelecer e gerenciar indicadores e metas de desempenho, identificando possíveis falhas, principalmente na Recepção;
Delegar competências por níveis de responsabilidades;
Assegurar o cumprimento das normas;
Aperfeiçoar o fluxograma de trabalho dos colaboradores da clínica;
Conduzir processos relacionados às normas internas e de qualidade, como: Certificados P.P.R.A. – NR-9, P.C.M.S.O., Laudos de aparelhos de Raio X Panorâmico e Periapical, dedetização, validação dos extintores de incêndio, limpeza da caixa d’água, filtros dos bebedouros, entre outros;
Responsabilizar-se pela estrutura física da clínica, identificando problemas de infraestrutura ou melhorias necessárias;
Selecionar e contratar recepcionistas;
Organizar os documentos dos colaboradores;
Gerenciar férias, escalas e horários de recepcionistas, auxiliares de odontologia e prestadores de serviços terceirizados;
Autorizar despesas de pequeno vulto e apresentar comprovantes aos proprietários;
Controlar entradas e saídas de implantes e componentes;
Monitorar a inadimplência junto ao Diretor Clínico – Orçamentista.
Tarefas Diárias:
Conferir os relatórios de fechamento de caixa das recepcionistas;
Realizar o controle de caixa diário (valores em espécie);
Gerar relatórios para pagamento dos dentistas;
Preparar a agenda dos dentistas;
Fechar o ponto dos funcionários;
Realizar o pagamento do vale transporte dos funcionários;
Efetuar pagamento de bônus às recepcionistas;
Conferir os extratos de confecção de próteses para pagamento;
Realizar compras de materiais de papelaria, descartáveis, de higiene, entre outros.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins;
Pacote Office – Excel avançado;
Experiência desejada:
Gestão de Pessoas;
Gestão Comercial.
Benefícios:
Bonificação;
Teste técnico situacional em atendimento;
Teste técnico situacional em vendas.
Sobre a empresa
A OdontoCompany comemora uma grande conquista: somos a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, com a milésima unidade no Brasil!
Desde 1990, destacamo-nos pelo pioneirismo em técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos, sempre com tecnologia de ponta, segurança e conforto para os pacientes.
Venha fazer parte do nosso time e ajudar a espalhar sorrisos pelo mundo!
#J-18808-Ljbffr