**Perfil: Suporte Técnico N2 / Field Service**
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**Descrição do Cargo:**
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Investigue, diagnose e teste soluções para problemas antes de atender ao cliente. Ofereça suporte presencial para aplicações básicas de sistemas operacionais.
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Responsabilidades:
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* Investigar, diagnosticar e testar soluções para problemas;
* Fornecer suporte presencial para aplicações básicas de sistemas operacionais;
* Instalar e desinstalar softwares;
* Fechar chamados de incidente e solicitação de serviço apenas após a resolução do problema;
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Requisitos:
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* Conhecimento em sistemas operacionais Windows 7/10/11;
* Conhecimento em Active Directory, DNS, DHCP; file server, print server;
* Conhecimento em roteadores, switches, WiFi;
* Conhecimento de ferramentas de Antivirus;
* Conhecimento em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
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Características necessárias:
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* Trabalho em equipe (fundamental);
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Capacidade analítica, flexibilidade e proatividade;
* Agilidade, planejamento e organização;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
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**Habilidades Específicas da Vaga:**
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Comunicação eficaz com clientes e técnicos de campo.