Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico em redes - (chapecó-sc) e (campina grande-pb)

Chapecó
IXC Soft
Suporte técnico
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Suporte Técnico em Redes (Chapecó-SC) e (Campina Grande-PB)

Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!

Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias!

Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance!

Estamos em busca de Suporte Técnico em Redes para se juntar ao nosso time em Chapecó-SC e Campina Grande-PB.

* Realizar atendimento aos clientes, solucionando demandas de baixa e média complexidade;
* Identificar, categorizar e documentar corretamente os atendimentos finalizados.
* Escalar problemas mais complexos para Níveis II e III;
* Acompanhar e manter documentação técnica atualizada;
* Executar instalação e configuração do sistema operacional;
* Manutenção preventiva da infraestrutura do cliente;
* Documentar e relatar feedbacks de clientes sobre funcionalidades e dificuldades;
* Apoiar no registro e acompanhamento de chamados da ouvidoria, documentando casos recorrentes para melhoria dos processos internos;
* Executar outras atividades correlatas ao cargo.

Instrução/Escolaridade:

* Mínima:Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de Pessoas ou Engenharia de Dados;
* Desejável: Ensino superior completo em áreas relacionadas e participação em cursos de liderança ou gestão de equipes.

Experiência:

* Mínima: 2 anos de experiência em atendimento ao cliente,técnico ou suporte técnico a sistemas EPR.
* Desejável: 2 anos de experiência em atendimento técnico ou suporte técnico a sistemas EPR, com vivência em funções que exigem organização de processos e orientação de equipes.

Conhecimentos/Habilidades Técnicas:

* Redes: Entendimento de conceitos de rede (TCP/IP): saber configurar e resolver problemas básicos de endereçamento IP, mascaramento e roteamento. (Modelo OSI);
* Conhecimento básico de DNS e DHCP: Conceito básico sobre DNS e DHCP.
* VPN: Configuração, diagnóstico, monitoramento, inserção de scripts, configuração de roteamento, etc;
* GPON: Modelo OSI baseado em GPON, OMCI, manipulação de script de autorização de ONU/ONT;
* Protocolos de autenticação (PPPOE e IPOE): Conceito básico dos protocolos;
* CGNAT: Conceito de mascaramento;
* IPV6: Conhecimento básico da estrutura IPV6;
* Sistema Operacional Baseado em Linux: Instalação e configuração de sistemas Linux, incluindo configuração de rede e ACL;
* Banco de Dados: Fundamentos de SQL, capacidade de executar comandos básicos subconjunto do DQL, instalação e configuração de MariaDB e Elasticsearch;
* Virtualização: Operação e configuração básica de virtualizadores (Proxmox e VMWare);
* Serviços: Instalação e gestão de pacotes e serviços no Linux;
* Hardware: Montagem e manutenção de microcomputadores e análise de requisitos.

Habilidades Comportamentais:

* Boa comunicação oral e escrita;
* Empatia e paciência no relacionamento com os clientes;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Disposição para aprender e se adaptar rapidamente a novas situações;
* Proatividade na identificação e implementação de soluções;
* Capacidade de trabalhar bem em equipe;
* Pontualidade no cumprimento de horários e prazos;
* Escuta ativa para compreender as necessidades e expectativas dos clientes e colegas;
* Gestão eficiente do tempo para priorizar atividades e garantir entregas de qualidade.
* Café da manhã (opcional);
* Almoço gratuito para o colaborador;
* Vale transporte: você têm direito ao vale transporte conforme previsto na CLT;
* Plano de saúde Unimed (conforme política interna);
* Auxílio educação (conforme política interna);
* Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);
* Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);
* Espaço de descanso ;
* Day off no mês de aniversário;
* Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.

Olá, somos os IXC Softers!

E agora você vai conhecer um pouco de como funciona a gigante IXC Soft.

Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos. E aqui dentro é onde a magia acontece.

Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas. Como fazemos isso? Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo.

Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento. Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão. Entre nossas soluções já temos clientes em mais de 20 países a partir da Wispro, solução Argentina adquirida pela IXC Soft, que vem contribuindo com a internacionalização da empresa.

Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados.

Quais são os valores de cada IXC Softer?

Almejamos crescer e nos destacar, tornando nosso trabalho e as soluções que oferecemos ainda mais rentáveis. Para isso, investimos em capacitação profissional, valorizamos o ser humano e agimos com responsabilidade social e ambiental.

Por isso, a IXC Soft proporciona uma ampla variedade de benefícios em um ambiente diverso, colaborativo e acolhedor. Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor e mais motivadas. Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais.

Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Chapecó
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico de campo (chapecó/sc)
Chapecó
DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE SERVICES BRASIL
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Chapecó
Noping Tunnel
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Chapecó
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Chapecó > Suporte Técnico em Redes - (Chapecó-SC) e (Campina Grande-PB)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar