Suporte Técnico em Redes (Chapecó-SC) e (Campina Grande-PB)
Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!
Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias!
Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance!
Estamos em busca de Suporte Técnico em Redes para se juntar ao nosso time em Chapecó-SC e Campina Grande-PB.
* Realizar atendimento aos clientes, solucionando demandas de baixa e média complexidade;
* Identificar, categorizar e documentar corretamente os atendimentos finalizados.
* Escalar problemas mais complexos para Níveis II e III;
* Acompanhar e manter documentação técnica atualizada;
* Executar instalação e configuração do sistema operacional;
* Manutenção preventiva da infraestrutura do cliente;
* Documentar e relatar feedbacks de clientes sobre funcionalidades e dificuldades;
* Apoiar no registro e acompanhamento de chamados da ouvidoria, documentando casos recorrentes para melhoria dos processos internos;
* Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Instrução/Escolaridade:
* Mínima:Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de Pessoas ou Engenharia de Dados;
* Desejável: Ensino superior completo em áreas relacionadas e participação em cursos de liderança ou gestão de equipes.
Experiência:
* Mínima: 2 anos de experiência em atendimento ao cliente,técnico ou suporte técnico a sistemas EPR.
* Desejável: 2 anos de experiência em atendimento técnico ou suporte técnico a sistemas EPR, com vivência em funções que exigem organização de processos e orientação de equipes.
Conhecimentos/Habilidades Técnicas:
* Redes: Entendimento de conceitos de rede (TCP/IP): saber configurar e resolver problemas básicos de endereçamento IP, mascaramento e roteamento. (Modelo OSI);
* Conhecimento básico de DNS e DHCP: Conceito básico sobre DNS e DHCP.
* VPN: Configuração, diagnóstico, monitoramento, inserção de scripts, configuração de roteamento, etc;
* GPON: Modelo OSI baseado em GPON, OMCI, manipulação de script de autorização de ONU/ONT;
* Protocolos de autenticação (PPPOE e IPOE): Conceito básico dos protocolos;
* CGNAT: Conceito de mascaramento;
* IPV6: Conhecimento básico da estrutura IPV6;
* Sistema Operacional Baseado em Linux: Instalação e configuração de sistemas Linux, incluindo configuração de rede e ACL;
* Banco de Dados: Fundamentos de SQL, capacidade de executar comandos básicos subconjunto do DQL, instalação e configuração de MariaDB e Elasticsearch;
* Virtualização: Operação e configuração básica de virtualizadores (Proxmox e VMWare);
* Serviços: Instalação e gestão de pacotes e serviços no Linux;
* Hardware: Montagem e manutenção de microcomputadores e análise de requisitos.
Habilidades Comportamentais:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Empatia e paciência no relacionamento com os clientes;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Disposição para aprender e se adaptar rapidamente a novas situações;
* Proatividade na identificação e implementação de soluções;
* Capacidade de trabalhar bem em equipe;
* Pontualidade no cumprimento de horários e prazos;
* Escuta ativa para compreender as necessidades e expectativas dos clientes e colegas;
* Gestão eficiente do tempo para priorizar atividades e garantir entregas de qualidade.
* Café da manhã (opcional);
* Almoço gratuito para o colaborador;
* Vale transporte: você têm direito ao vale transporte conforme previsto na CLT;
* Plano de saúde Unimed (conforme política interna);
* Auxílio educação (conforme política interna);
* Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);
* Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);
* Espaço de descanso ;
* Day off no mês de aniversário;
* Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.
Olá, somos os IXC Softers!
E agora você vai conhecer um pouco de como funciona a gigante IXC Soft.
Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos. E aqui dentro é onde a magia acontece.
Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas. Como fazemos isso? Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo.
Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento. Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão. Entre nossas soluções já temos clientes em mais de 20 países a partir da Wispro, solução Argentina adquirida pela IXC Soft, que vem contribuindo com a internacionalização da empresa.
Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados.
Quais são os valores de cada IXC Softer?
Almejamos crescer e nos destacar, tornando nosso trabalho e as soluções que oferecemos ainda mais rentáveis. Para isso, investimos em capacitação profissional, valorizamos o ser humano e agimos com responsabilidade social e ambiental.
Por isso, a IXC Soft proporciona uma ampla variedade de benefícios em um ambiente diverso, colaborativo e acolhedor. Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor e mais motivadas. Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais.
Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.
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