Vaga para Assistente Administrativo(a) dinâmico(a) e organizado(a), atuando no suporte das áreas de Recursos Humanos, faturamento e apoio jurídico. A pessoa será responsável por atender demandas administrativas, garantindo agilidade e precisão nos processos internos.Dados da vaga:Tipo de contratação: CLT (Efetivo)Carga horária: 44 horas semanaisJornada de trabalho: Segunda a sexta das 8:00 as 17:30; Sábado das 8:00 as 12:00Modalidade de trabalho: PresencialSalário e Benefícios:Salário fixo mensal: R$ 2.000,00;Plano de saúde integral (após período de experiencia);Vale alimentação: R$ 400,00;Auxílio Transporte - (pago em espécie - equivalente a 2 vales transporte / dia trabalhado);Responsabilidades e atribuições:Fornecer apoio em processos de recrutamento e seleção, (triagem de currículos, agendamento de entrevistas, feedback aos candidatos);Realizar o processo de admissão e integração de novos funcionários;Realizar o controle dos benefícios, e manter em dia as documentações dos funcionários;Controlar e acompanhar registros de ponto eletrônico, atestados e afastamentos;Controlar e organizar o processo de entrega de EPIs, fardamentos e ativos da empresa disponibilizados aos funcionários, emitindo documentações e recolhendo as assinaturas;Ser o elo entre o administrativo e os funcionários para sanar dúvidas e enviar comunicados;Realizar a emissão de notas fiscais, faturas, boletos, e outros documentos relacionados ao faturamento;Apoio jurídico: suporte na coleta e envio de documentações para o jurídico quando necessário (ex.: clientes inadimplentes);Apoiar na apuração e organização dos documentos enviados para a contabilidade;Realizar baixas de recebimentos em sistema;Apoio ao atendimento de clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente;Executar outras tarefas administrativas conforme necessidade.Requisitos e qualificações:. Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Psicologia, contabilidade, Gestão de RH ou áreas correlatas;. Experiência anterior em rotinas administrativas, RH ou faturamento.Características desejadas:. Habilidade em organização e planejamento;. Capacidade de análise e atenção aos detalhes;. Conhecimento em legislação trabalhista;. Boa comunicação, organização e relacionamento interpessoal;. Conhecimento e vivência com software ERPs (Experiência com o sistema Sankhya será um diferencial);. Conhecimentos intermediário no pacote office.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-transporte