A RevestCasa, empresa do Grupo Elevato especializada em serviços de instalação e soluções em acabamentos, está contratando um(a) Auxiliar Administrativo para apoiar na gestão de agenda, serviços e relacionamento com clientes e parceiros. Requisitos Experiência em rotinas administrativas (diferencial); Boa comunicação escrita e verbal; Organização para lidar com múltiplas demandas simultâneas; Conhecimento em sistemas de gestão/ERP (diferencial). O que valorizamos Proatividade e disposição para resolver problemas; Disciplina e atenção aos detalhes; Facilidade de relacionamento com clientes e equipe; Interesse em crescer dentro do Grupo Elevato. Benefícios Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Programa de Produtividade Elevateca biblioteca com livros físicos Programa de Indicação Universidade Corporativa Wellhub by Gympass Convênios Educacionais Pluxee Cuida Compra Interna Diferenciada Convênio Mobilidade (Movida) Ambiente de trabalho dinâmico Após efetivação (pós-contrato): Cesta Básica Assistência Médica e Odontológica Principais atividades Montar agenda de serviços e alocar os instaladores disponíveis; Acompanhar e abrir assistência técnica de serviços e produtos junto a fabricantes e lojistas; Acompanhar obras finalizadas, em andamento e agendadas para iniciar; Criar e gerenciar ordens de serviço no sistema; Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp; Garantir o fluxo de informações entre clientes, parceiros e instaladores Contatar clientes e parceiros sobre cronogramas de obras, faltas de materiais e acompanhamento de entregas de produtos.