A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2.000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time! Sobre a vaga: Suporte técnico telefônico para os contratos de prestação de serviços. O profissional fará o contato por telefone e acesso remoto aos equipamentos para solucionar o problema operacional. Caso não seja possível resolver, o profissional deverá encaminhar o chamado ao suporte N2 e acionar o setor de engenharia ou um parceiro tecnológico solicitando a visita ao local do incidente para apoio técnico ou substituição do equipamento. Pré-Requisitos: Ensino médio completo, superior cursando será um diferencial. Pro-atividade, empatia, paciência, agilidade, trabalho em equipe, organização, resiliência e relacionamento interpessoal. Conhecimento em informática, Windows, pacote office. Experiência em suporte telefônico para clientes finais e operadoras de telefonia. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a segunda com duas folgas semanais. Horário a combinar.