**Onde você vai trabalhar?**:
Em uma empresa que está no mercado há 15 anos como representante e importador Salts Healthcare no Brasil promovemos o bem-estar das pessoas através de serviços e soluções em ostomia. Localizados em Florianópolis/SC
**Qual perfil buscamos para o time?**:
- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior completo em Administração;
- Experiência com rotinas administrativas gerais de escritório;
- Experiência com atendimento ao cliente, fornecedores e gestão de contratos;
- Experiência com orçamentos e controle de estoque;
- Excel intermediário;
- Habilidade com tecnologia.
- E seria INCRÍVEL se você tiver
- **inglês intermediário**.
**Qual será o seu desafio?**:
- Hoje buscam alguém para auxiliar nas atividades administrativas do escritório, lidando com tarefas de média complexidade em um cargo multitarefas Você vai ficar responsável por:
- Organizar e preparar reuniões internas;
- Administrar as rotinas e organização do escritório;
- Realizar orçamentos e solicitação de compras;
- Controlar e atualizar planilhas de gerenciamento de estoque;
- Suporte às ações de marketing da empresa: site, mídias sociais, jornais e folders, catálogos etc.);
- Suporte aos assessores técnicos na realização de treinamento e capacitações;
- Manutenção da tabela de clientes e contatos;
- Busca e acompanhamento de licitações em portais;
- Pesquisar por pregões eletrônicos de interesse da empresa;
- Definir com o comercial das novas demandas de marketing;
- Auxiliar na organização de eventos;
- Elaborar e executar plano de manutenção preventiva;
- Orientar prestadores de serviço terceirizados;
- Realizar orçamentos de manutenção preventiva e corretivas.
**O que você precisa saber sobre a vaga?**:
- A vaga é para atuar de forma
- **presencial **no bairro
- **João Paulo, em Florianópolis**, SC. Com carga horária de
- **segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13:30 às 17:30.**
- A proposta salarial de
- **R$2.500,00 e, após 3 meses de experiência, R$3.000,00 - CLT **e a empresa também oferece os
- **benefícios** de VA ou VR (R$300,00 e, após 3 meses experiência, R$500,00) + VT.
- Além disso, a empresa possui oportunidade de aprendizado e desenvolvimento.
**Como será seu processo na BDR?**:
- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
- Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/