Descrição do Cargo
A DXC ajuda empresas globais em seus sistemas e operações de missão crítica, modernizando TI, otimizando arquiteturas de dados e garantindo segurança e escalabilidade em nuvem pública, privada e híbrida. As maiores empresas confiam na DXC para implantar serviços que impulsionam novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente em suas operações de TI.
Nossa equipe utiliza o poder da tecnologia para oferecer serviços de TI essenciais que nossos clientes precisam para modernizar suas operações e impulsionar a inovação em todo o seu ambiente de TI. Fornecemos serviços em toda a Enterprise Technology Stack, incluindo terceirização de processos de negócios, análises e engenharia, aplicações, segurança, nuvem, terceirização de TI e ambiente de trabalho moderno.
Nossos serviços de tecnologia ajudam nossos clientes a otimizar e transformar operações, reduzir custos e aumentar a agilidade na abertura de novos canais de crescimento. Nossas pessoas, tecnologias e melhores práticas melhoram e automatizam processos de negócios altamente complexos – nos setores de middle office e back office – promovendo também a transformação da experiência do cliente.
Funções Essenciais do Cargo:
* Analisar e identificar problemas de software através de troubleshooting;
* Conhecimento de hardware para desktop e notebook, análise e identificação de problemas via troubleshooting;
* Realizar instalações de softwares de escritório e sistemas corporativos; conhecimento básico em configuração de smartphones e identificação de problemas;
* Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em conectividade e identificação de problemas;
* Configuração de impressoras em rede, além de conhecimentos em rede TCP/IP, configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Wi-Fi, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
* Entendimento sobre criticidades, SLAs e prioridades.
Qualificações Básicas:
* Conhecimento em ITIL v3;
* Experiência em Atendimento Técnico em Field Services (manutenção de hardware, instalação de software, configurações, senhas, etc.);
* Faculdade em andamento ou concluída na área de TI (desejável);
* Certificação ITIL v3 (desejável);
* Certificação Microsoft MCP (desejável);
* Disponibilidade de horário;
* Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
* Trabalho em equipe, engajamento e motivação com colegas;
* Bom relacionamento interpessoal e busca por autoaperfeiçoamento.
O que estamos Oferecendo?
Vários benefícios, salário competitivo e valores que fazem da DXC uma das empresas mais atrativas para trabalhar no mundo. Nosso objetivo é promover oportunidades iguais, respeitando as individualidades e promovendo equilíbrio entre vida profissional e pessoal, além de oportunidades de crescimento na carreira.
Se busca desafios em um ambiente de trabalho multinacional e agradável, queremos conhecer você.