Assistente Administrativo - Rio de Janeiro/RJ A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional do ramo imobiliário, buscando ser o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo soluções criativas e inovadoras que geram valor aos clientes. Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo, incentivando candidaturas de mulheres, LGBTQIAPN, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência e maiores de 50 anos. Responsabilidades do cargo: Gestão de contratos de serviços terceirizados e documentação de funcionários terceiros; Gestão financeira, incluindo lançamento de notas de cobrança e controle de pagamentos; Controle de orçamento mensal e anual, despesas e fluxo de caixa; Elaboração de relatórios financeiros, de previsão de gastos e indicadores operacionais; Pesquisa e cadastro de fornecedores; Cotação de itens de escritório, copa e manutenção; Controle de entrada e saída de equipamentos e materiais; Gerenciamento de autorizações de acesso ao prédio e veículos de prestadores de serviço; Manutenção e organização do escritório. Requisitos para sucesso: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas; Experiência em rotinas administrativas, financeiras e facilities; Conhecimento intermediário do Pacote Office, especialmente Excel; Diferencial: experiência em condomínios corporativos; Disponibilidade para atuar presencialmente na região da Barra da Tijuca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48. Benefícios: Vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida; Desconto em cursos e faculdades, auxílio funeral, auxílio creche (para mães), auxílio enxoval; Calendário de saúde e bem-estar, comitês de ações sociais e diversidade, além de oportunidades de carreira. Venha fazer parte do nosso time e ajudar a construir um mundo de negócios melhor! J-18808-Ljbffr