Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Quer começar sua carreira em uma área estratégica e aprender na prática como funciona o setor de Suprimentos dentro de uma agência? Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para apoiar nossa equipe em processos de compras, controle de fornecedores e logística de produção. Essa é uma ótima oportunidade para quem tem perfil organizado, é comunicativo(a) e quer se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo. ?? Suas responsabilidades: Auxiliar no processo de compras de materiais e serviços; Apoiar em cotações, negociações e comparações de propostas; Organizar e manter o cadastro atualizado de fornecedores; Controlar entrada de notas fiscais, contratos e documentação; Dar suporte à logística de entregas, eventos e envios internos; Apoiar na emissão de relatórios e preenchimento de sistemas; Auxiliar na homologação de fornecedores junto ao time de suprimentos. Requisitos Estar cursando ou ter concluído Administração, Logística, Contabilidade ou áreas correlatas; Organização, atenção aos detalhes e facilidade em relacionamento interpessoal; Boa comunicação escrita e verbal; Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel); Vontade de aprender e crescer na área de suprimentos. ?? Diferenciais que contam pontos: Experiência prévia em áreas administrativas (inclusive estágio); Noções básicas de compras, gestão de estoque ou fornecedores. Benefícios: -. PLR -. Assistência médica -. Auxílio psicológico -. VT -. VR