 
        
        Jardim Eldorado, Aparecida de Goiânia - GO
Forma de contratação
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.
Todas candidaturas são analisadas por nós!
Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui.
Coordenador De Armazém
Regra Uruaçu Revendedora de Cervejas LTDA
Coordenador de armazém Regra Ambev Unidade de Uruaçu;
Segunda a sexta das 07h as 17h sábado de 07h a 12h;
Buscamos um perfil que possua experiência na liderança de equipe;
Realizar controle diário de manutenção via planilha e sistema
Assistente Administrativo/Acadêmico
Jardim Eldorado, Aparecida de Goiânia - GO
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.
Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.
Principais Responsabilidades:
 * Apoio ao Time Comercial – Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.
 * Atuação na Rotina Acadêmica – Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia; Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos; Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos; Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.
 * Organização e Processos – Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula; Garantir a organização de arquivos físicos e digitais; Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.
 * - Apoiar processos de admissão, demissão e controle de documentos
 * - Atualizar e organizar arquivos e prontuários de colaboradores
 * - Preencher planilhas e sistemas com informações de RH
 * - Auxiliar no controle de ponto e benefícios (vale transporte, vale alimentação, etc.)
 * - Auxiliar no empacotamento das compras dos clientes de forma ágil e cuidadosa;
 * - Apoiar na organização e reposição de sacolas e outros produtos;
 * Atendimento ao cliente;
 * - Apoiar na manutenção da limpeza e organização do local de trabalho;
 * - Acompanhar e aprender com a equipe as rotinas do setor de frente de loja.
#J-18808-Ljbffr