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Auxiliar administrativo

Goiânia
Goianiatendas
Assistente administrativo
Anunciada dia 20 setembro
Descrição

Jardim Eldorado, Aparecida de Goiânia - GO


Forma de contratação


Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 12:00


Requisitos da vaga


Detalhes da vaga

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Todas candidaturas são analisadas por nós!

Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui.


Coordenador De Armazém


Regra Uruaçu Revendedora de Cervejas LTDA

Coordenador de armazém Regra Ambev Unidade de Uruaçu;

Segunda a sexta das 07h as 17h sábado de 07h a 12h;

Buscamos um perfil que possua experiência na liderança de equipe;

Realizar controle diário de manutenção via planilha e sistema


Assistente Administrativo/Acadêmico

Jardim Eldorado, Aparecida de Goiânia - GO

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.

Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.

Principais Responsabilidades:

* Apoio ao Time Comercial – Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.
* Atuação na Rotina Acadêmica – Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia; Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos; Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos; Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.
* Organização e Processos – Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula; Garantir a organização de arquivos físicos e digitais; Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.
* - Apoiar processos de admissão, demissão e controle de documentos
* - Atualizar e organizar arquivos e prontuários de colaboradores
* - Preencher planilhas e sistemas com informações de RH
* - Auxiliar no controle de ponto e benefícios (vale transporte, vale alimentação, etc.)
* - Auxiliar no empacotamento das compras dos clientes de forma ágil e cuidadosa;
* - Apoiar na organização e reposição de sacolas e outros produtos;
* Atendimento ao cliente;
* - Apoiar na manutenção da limpeza e organização do local de trabalho;
* - Acompanhar e aprender com a equipe as rotinas do setor de frente de loja.
#J-18808-Ljbffr

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