Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes;
Responsabilidades e atribuições
* Verificar na ficha a existência de boletim de radioterapia e autorização e realizar admissão, observando a liberação de APAC (autorização de procedimento de alta complexidade) e liberação de narcose (criança);
* Atender o paciente nos sistemas, considerando a sua sua presença para tratamento, entregar o crachá de identificação primando por sua segurança, fazendo as devidas conferências sobre os dados obrigatórios.
* Organizar as fichas de tratamento por ordem de agendamento para organização do atendimento;
* Acolher o paciente cordialmente na admissão convênios/SUS e receber cartão de seguimento de radioterapia;
* Orientar o aguardo do paciente na sala de espera e informar a dinâmica de atendimento ao paciente e/ ou acompanhante;
* Localizar a ficha de tratamento de acordo com horário e aparelho de tratamento;
* Organizar ficha de tratamento, considerando horário agendado e tempo de espera permitido e conduzir as fichas de tratamento de forma sistemática para o armário para a retirada pelo tecnólogo respeitando o horário do agendamento.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos sobre noções básicas sobre o SUS;
* Experiência anterior em recepção hospitalar será um diferencial.
Informações adicionais
Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
Vale Refeição;
Day off no dia do aniversário;
Desconto em Empresas Conveniadas.
Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil. Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí. Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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