Desenvolvimento de Suporte Técnico
O objetivo principal é garantir a eficiência e a qualidade do suporte técnico oferecido aos clientes e consultores. Para isso, é necessário analisar técnicas avançadas, verificar compatibilidade e especificações de equipamentos e identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico.
Competências Requeridas:
* Conhecimentos técnicos em manutenção preventiva e corretiva de máquinas leves e pesadas;
* Experiência em diagnóstico de falhas em sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos;
* Leitura e interpretação de diagramas técnicos e manuais de fabricante;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de pós-vendas (ex.: ERP ou CRM);
* Vivência com atendimento técnico ou suporte ao cliente no setor de pós-vendas (linha leve, pesada, automotiva, caminhões etc.);
* Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;
* Bom relacionamento e didática para interagir com clientes e equipe técnica;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Cursando graduação ou curso técnico em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.