Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
* Realizar projeções semanais de receitas e custos, com base em indicadores de volume de chamadas, contratos e sazonalidades.
* Monitorar e reportar crescimento da carteira de clientes e margens financeiras, destacando riscos e oportunidades.
* Desenvolver e manter painéis de eficiência (dashboards) com foco em produtividade, custos operacionais e lucratividade.
* Elaborar análises de dados financeiros e operacionais para apoiar a liderança na tomada de decisão.
* Acompanhar indicadores chave (KPIs) relacionados a custos por atendimento, receita por cliente e eficiência operacional.
* Apoiar na preparação de apresentações executivas e relatórios gerenciais para diretoria e clientes internos.
Se você possui:
· Tem experiência prévia em planejamento financeiro ou análise de dados em BPO, call center ou serviços;
· Superior Completo;
· Domínio em pacote Office;
· Tem facilidade em lidar com diversos times;
. Capacidade de interpretar dados e transformá-los em informações estratégicas;
Aqui é o seu lugar!
Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência
Informações adicionais:
Vaga híbrida, com disponibilidade para ir ao site da Barra Funda esporadicamente.