Trabalhe com Suporte Técnico
\
Nossa empresa é uma referência no mercado, com mais de 25 anos de experiência e atendimento a centenas de empresas em todo o território nacional. Uma equipe especializada oferece soluções para gestão utilizando ferramentas de avanço tecnológico para trazer praticidade, agilidade e ganhos reais para as empresas. \
Nosso ambiente é motivador, onde pessoas podem aprender e se desenvolver, impulsionando negócios a um patamar mais alto. O sucesso depende da capacidade de comunicação clara e objetiva, além de questionar e entender a necessidade do cliente. \
Para isso, buscamos profissionais experientes que tenham habilidades em banco de dados SQL e vivência na área de suporte técnico. Além disso, valorizamos experiência em processos administrativos financeiro/contábil/fiscal e comercial, como faturamento, cadastro, compras, vendas, logística, recebimento, armazenamento e expedição. \
A jornada de trabalho é presencial e intensa, envolvendo atividades como atendimento aos clientes por meio de canais CRONOS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa e média complexidade referentes ao sistema, registrando sugestões e incidentes. \
Além disso, precisamos de profissionais capazes de registrar todos os atendimentos realizados em sistemas, fornecer status das demandas em evolução quando solicitado pelo cliente e responder via telefônico, e-mail ou sistema. \
O candidato deve ter formação superior completa ou em andamento e conhecimento em TI, especialmente em sistemas de gestão (ERP). \
Benefícios incluem auxílio alimentação ou refeição, transporte ou combustível, convênio médico e odontológico, auxílio creche, programas de incentivo e DAY OFF de aniversário.