Pessoa Auxiliar Administrativo III - Gestão de Intercambio - Sede (Vaga Temporária)Descrição da vaga: Receber as solicitações de clientes intercâmbio, bem como tramitar as documentações necessárias conforme direito contratual e manual de atendimento Intercâmbio.Responsabilidades e atribuiçõesReceber as solicitações de clientes intercâmbio, eletivos e eventuais, que deram entrada pelas unidades de atendimento da Unimed Belém (GIH, SADT, quimioterapia, radioterapia e medicação).Conferir e anexar documentações no CHAT das solicitações recebidas.Acompanhar as solicitações de autorizações pelos diversos canais de atendimento, para manter o cliente informado sobre o seu processo, respeitando os prazos do Manual de Intercâmbio vigente.Inserir em sistema as solicitações de quimioterapia e medicações fornecidas pela Unimed.Estabelecer contato com as diversas Unimeds de origem do cliente sempre que necessário.Dar suporte aos atendimentos das Unidades de Atendimento da Unimed Belém para prestar informações sobre o andamento dos processos.Encaminhar para o setor de OPME Intercâmbio as autorizações feitas pela Unimed de origem, para as devidas providências de compra.Realizar o fechamento dos protocolos da Unimed do Brasil após a conclusão do processo.Encaminhar para a Auditoria de Intercâmbio processos de perícia médica e solicitação de pareceres.Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Organizar e arquivar documentos.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Requisitos e qualificaçõesO cargo exige ensino médio completo.Experiência com atendimento ao clienteConhecimento técnico em Informática
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