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Assistente recursos humanos

Porto Alegre
Andritz Ag
Assistente de recursos humanos
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Família de Cargo: Administration, Facilities & Secretarial- Unidade de negócios: Pulp & Paper - Service- Localização: Porto Alegre, RS, BR- Local de trabalho: Curitiba, PR, BR- Tipo de localização: Office Location / Office-based- Tipo de contrato: Turno Integral- Descrição:

- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente.
Por que temos tanto sucesso?
Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos!
Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Prestar o suporte administrativo nas entradas de fábrica, seja controlando a questão de entrega de crachás, oferecendo apoio também as demais áreas de alimentação, logística, RH e área de segurança do trabalho
- Conferir via sistema ou planilhas notas fiscais referentes aos clientes e prestador de serviços emitidas para demanda de Parada Geral ou rotina do departamento mensal;
- Realizar o controle de logística, referente aos colaboradores para Parada Geral e área administrativa
- Realizar o controle de cálculo para pagamento de diária aos colaboradores intermitentes ou fixos que estejam em serviço através de Parada Geral.
- Emitir relatório referente escala, folga, almoço e demais demandas conforme cada escopo nas Paradas Gerais
- Alimentar o controle de colaboradores mensalmente, a fim de termos as informações regularizadas
- Conferir dados de colaboradores como dados pessoais, bancários para fins de pagamentos;
- Prestar suporte ao supervisor/site manager das Paradas Gerais
- Conferir nota fiscal dos prestadores de serviço, a fim de garantir a legalidade dos valores e serviços prestados
- Direcionar ao gestor da área das notas fiscais para pagamentos
- Realizar o controle de reembolsos e direcionar ao gestor do departamento para devidos pagamentos
- Auxiliar a execução dos serviços administrativos tanto no escritório quanto nas Paradas Gerais do contrato
- Apoio quanto a esclarecimento de dúvidas dos colaboradores quanto folga, diárias, logística/transporte.
- Prestar suporte ao gestor e supervisor da área.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
- Pacote Office Básico, preferencialmente Excel
- Noções em Parada Geral
- Inglês básico
- ID de requisição de vaga: 6542

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