Irá auxiliar os alunos sobre os diversos aspectos de navegabilidade da plataforma.
Atuar no monitoramento do aluno, quanto ao acesso, participação e realização das atividades avaliativas, bem como o agendamento da prova.
Atender aos chamados dos alunos.
Facilitar a articulação entre alunos e professores em relação as dúvidas nos fóruns.
Motivar a participação/interação dos alunos ao longo do curso.
Orientar os alunos quanto as dúvidas operacionais relacionadas aos componentes curriculares.
Acompanhamento e envio de boletos e Requerimentos.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
Desejável experiência na área de vendas e Atendimento ao Cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)