Estamos em busca de um profissional com perfil detalhista, foco em processos e experiência em ambientes de grande fluxo, para atuar como
Coordenador III de Operações (Facilities)
no Blue Beach
Responsabilidades:
* Coordenar as operações de limpeza, manutenção, piscinas e equipe de salva-vidas, garantindo padrões de qualidade, segurança e eficiência;
* Supervisionar equipes internas e terceirizadas, acompanhando resultados e assegurando o cumprimento dos cronogramas operacionais;
* Planejar materiais e financeiros da área, assegurando o uso racional e eficiente dos recursos;
* Definir e padronizar processos operacionais, buscando sempre melhorias contínuas e inovações;
* Assegurar que as atividades estejam em conformidade com normas técnicas, ambientais, de qualidade e segurança;
* Gerenciar escalas, absenteísmo e desenvolvimento da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
* Apoiar inspeções e ações preventivas, garantindo a excelência na operação do parque.
Requisitos:
* Formação superior completa
em Administração, Engenharia, Hotelaria, Gestão de Facilities ou áreas correlatas;
* Experiência em operações de
hotelaria, shopping centers ou edifícios corporativos
;
* Perfil
analítico, organizado e com atenção aos detalhes
;
* Liderança sólida e foco em resultados;
Se você gosta de desafios e tem paixão por processos bem executados, essa oportunidade é para você