Somos o Grupo Kolplast, empresa líder no seguimento de insumos médico-hospitalares, localizada na cidade de Itupeva.
Valorizamos a diversidade e a inclusão. Acreditamos que equipes diversas são mais fortes
Incentivamos a candidatura de pessoas de todas as idades, gêneros, raças, orientações sexuais e condições físicas.
Sobre as responsabilidades e atribuições:
Auxiliar a equipe de vendas na preparação e envio de propostas comerciais, cotações, contratos e demais documentos necessários para o fechamento de negócios;
Acompanhar o fluxo completo de pedidos de vendas, incluindo novos pedidos, liberações e tratativas de ocorrências;
Monitorar e atualizar planilhas e sistemas de controle (como VTEX e ERP Totvs), assegurando a integridade das informações;
Realizar cadastros de clientes, produtos e pedidos, bem como trocas, cancelamentos e ajustes de dados em sistema, garantindo que todas as informações estejam atualizadas;
Prestar suporte via e-mail, telefone ou WhatsApp aos clientes, sempre que necessário.
Colaborar com demais áreas a fim de garantir a entrega eficiente dos produtos e a comunicação contínua com os cliente;
Acompanhar o estoque e a reposição de produtos, informando a equipe de vendas sobre a disponibilidade dos itens;
Acompanhar e intervir em carrinhos abandonados e pendências de pedidos, garantindo a conclusão das vendas;
Apoiar o time comercial nas rotinas administrativas, contribuindo para o cumprimento das metas e o bom desempenho das operações;
Auxiliar na cobertura de férias e suporte a outras áreas correlatas quando necessário;
Organizar e planejar as atividades, garantindo produtividade e cumprimento de prazos;
Atuar de forma proativa na melhoria contínua dos processos administrativos e de atendimento;
Auxiliar no envio de dados e na elaboração de relatórios;
Participar de eventos, como congressos médicos, sempre que solicitado;
Seguir as diretrizes de Boas Práticas de Fabricação e segurança no trabalho conforme normas internas e regulatórias;
Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
Sobre os requisitos e qualificações:
* Necessário possuir o Ensino Médio Completo;
* Conhecimento Intermediário no Pacote Office;
* Residir na Cidade de Itupeva ou possuir fácil acesso.
Desejável:
* Experiência em atividades administrativas, preferencialmente com interface com a área comercial;
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente Protheus), na plataforma VTEX e em ferramentas de gestão de relacionamento com clientes (CRM).