Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Pinheiros - SP
Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Responsabilidades
* Atender demandas de clientes no Reclame Aqui e nas Mídias Sociais com empatia e agilidade;
* Gerir interações nas publicações da marca, promovendo engajamento positivo;
* Utilizar sistemas internos para consulta e análise de cadastros dos clientes em busca de soluções;
* Monitorar e mapear oportunidades de surpreender positivamente clientes por meio de ações de relacionamento;
* Realizar contato telefônico com clientes sempre que necessário;
* Contribuir para melhorias nos processos internos e estar atento às tendências dos canais;
* Acompanhar e reportar indicadores de atendimento, garantindo o cumprimento de metas e prazos.
Requisitos e qualificações
* É imprescindível que você tenha:
Ensino médio completo ou ensino superior cursando;
* Pacote office básico/intermediário (principalmente e Excel);
* Conhecimento em mídias sociais (entender o diferencial de cada uma);
* Experiencia com atendimento online.
Diferenciais
* Interpretação de relatórios;
* Noções de Community Manager;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de canais on-line.
Informações adicionais
* Fique por dentro do que te oferecemos:
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica;
* Wellhub, antigo Gympass*;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Day-off de aniversário de empresa;
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
* Seguro de Vida;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA.
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