Vaga: Suporte Técnico Você gosta de tecnologia, tem facilidade em lidar com pessoas e busca crescer em uma empresa inovadora? Essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Somos uma empresa de tecnologia em expansão nacional, que atua com soluções digitais em comunicação, segurança e rastreamento. Nosso propósito é transformar a experiência do cliente por meio de um atendimento ágil, humanizado e inteligente, conectando inovação com proximidade. O que você vai fazer no dia a dia: Atendimento e suporte ao cliente via chat e telefone; Configuração de aparelhos VoIP; Esclarecimento de dúvidas sobre plataformas e sistemas; Apoio técnico de 1º nível; Encaminhamento de problemas mais complexos; Mapeamento de empresas concorrentes/convergentes (telefonia, internet, segurança). Requisitos Experiência com atendimento ou tecnologia (telemarketing, suporte de internet, helpdesk); Boa comunicação e facilidade em lidar com pessoas. Diferenciais: Conhecimento em redes; Conhecimento em sistemas e softwares (inclusive estudantes da área). Desejável: CNH válida. Perfil que buscamos Boa comunicação; Carisma e simpatia; Solicitude (prontidão em atender); Capacidade de resolver problemas com soluções práticas; Perfil humanizado, com visão também voltada ao relacionamento comercial. Remuneração e Benefícios: Ajuda de custo: R$ 500,00 (VT/VA livre, via cartão iFood) Benefícios: Telemedicina StarBem (4 consultas gratuitas/mês); Avus (consultas com desconto); WellHub (antigo GymPass). Carga Horária: 12x36/hLocal: Sion - Belo Horizonte