Como Operador de Call Center Cobrança você será responsável por por receber e realizar ligações aos clientes do cartão Cassol, sanar dúvidas, fornecer informações pertinentes ao cartão e serviços do produto financeiro, receber reclamações e direcionar a área responsável para solução, realizar acordo nos contratos em atraso e registrar informações sobre atendimento no cadastro do cliente de toda rede. Suas responsabilidades serão: - Garantir o processo de negociação das dívidas em atraso, orientando o cliente no que for necessário, mediante normas e procedimentos do cartão Cassol; - Garantir o atendimento ao cliente que busca informações pertinentes ao cartão Cassol mediante processo estabelecido; - Direcionar as áreas responsáveis as demandas recebidas de acordo com a sua respectiva necessidade, como: análise de fraude, ajustes de fatura, entre outros, por meio da orientação definida. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$1.300,00 - R$1.400,00 por mês Benefícios: - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno Noturno - Turno vespertino