Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de suporte técnico

Salvador
WMOB TECNOLOGIA LTDA
Suporte técnico
Anunciada dia 28 junho
Descrição

**Descrição**:
A MobApps é uma startup focada em Apps e plataformas para mobilidade urbana, somos apaixonados pelo o que fazemos e pela forma que impactamos na vida das pessoas através da tecnologia.
**Na MobApps é assim**:
- Reconhecemos que estamos no mesmo barco e todos são importantes para que a Mob aconteça. Ninguém sabe de absolutamente tudo, somos eternos aprendizes em constante evolução;
- Respeitamos a diversidade humana e entendemos que somos multiculturais;
- Atuamos com ética e transparência com todos aqueles ao nosso redor. Seja nas nossas relações pessoais quanto profissionais (clientes, parceiros e colegas);
- Amamos o que fazemos;
- Somos comprometidos em superar limites dia após dia e entregar aquilo que temos de melhor;
- A possibilidade de chegar ao topo é para todos, reconhecendo sempre as necessidades, limitações e características de cada um;
- O novo não nos dá medo, se for mudar pra melhor, por que não?
**Sobre a Vaga**:
**Estar cursando**: Tecnologia, administração, cursos de suporte técnico e áreas afins.
**Atividades da Vaga**:
- Responsável por realizar atendimentos e gerenciar o setor, identificando melhorias, organizando demandas conforme surgem e analisando dados para otimizar a experiência do cliente. Também será responsável por apoiar os colaboradores do suporte, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações sobre a resolução de problemas mais complexo
**Suas principais atividades incluem**:
- **Análise de dados**: Otimização da experiência do cliente por meio da análise de dados e indicadores de produtividade e desempenho;
- **Criação de relatórios e apresentações**: Apresentação de resultados e progresso para a equipe e gestão;
- **Gestão do Backoffice**: Organização e monitoramento das tarefas do setor;
- **Mediação de conflitos**: Solução de conflitos que possam surgir no setor;
- **Base de conhecimento**: Criação e gestão de artigos técnicos e informativos para a base de conhecimento;
- **Plataforma de CRM (Intercom)**: Gestão de artigos técnicos automatizados e envio de avisos e comunicações;
- **Feedback e intermediação**: Fornecimento de feedbacks aos colaboradores e intermediação de feedbacks entre o setor e o CEO.
**Hard Skills são diferenciais**:
- Microsoft Excel Intermediário;
- Conhecimento em Backoffice;
- Domínio de ferramentas de help desk e CRM (como Intercom e Zendesk);
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos;
- Gestão de base de conhecimento (criação e atualização de artigos técnicos);
- Análise de dados e métricas (indicadores de performance e produtividade);
- Domínio da escrita;
- Capacidade de negociação e vendas.
**Soft Skills são diferenciais**:
- Fit com a cultura da Mobapps
- Liderança;
- Resolução de conflitos;
- Comunicação eficaz;
- Empatia;
- Organização e gestão de tempo;
- Pensamento crítico e analítico;.
- Adaptabilidade;
- Proatividade;
- Colaboração;
- Resiliência emocional;
- Analista;
- Autodidata.
**Requisitos**:
- Residir na cidade de Salvador/BA (trabalho com modalidade híbrido.)
- Estar cursando Tecnologia, administração, cursos de suporte técnico e áreas afins.
- Experiência em liderar equipes de suporte técnico e/ou em gerenciar projetos e equipes.
- Excel intermediário.
**Benefícios**:
- Acesso a contas de streaming: Netflix e Spotify;
- Auxílio Academia: Wellhub;
- Day Off em seu aniversário;
- Auxílio educação para cursos, palestras, workshops e afins;
- Transporte;
- Assistência Médica;
- Vale alimentação;
**Local de trabalho**:
Parque Tecnológico da Bahia R. Mundo, 121 - Trobogy, Salvador - BA, 41301-110
Se você se encaixa no perfil descrito e está entusiasmado para contribuir com nossa equipe, VEM FAZER PARTE DESSA EQUIPE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. ??

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico i ibm datastage
Salvador
Minsait
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Salvador
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Salvador
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Salvador > Líder de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar