A Seal é uma empresa americana com 8 anos de experiência no mercado de reparos e instalação de telhados comerciais, atuando principalmente nos Estados Unidos. Agora, buscamos um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar no Brasil, diretamente do nosso escritório em Blumenau (SC).Importante: o trabalho será 100% feito no Brasil, mas com foco em atendimento e suporte para operações nos EUA.Requisitos:• Inglês fluente (falado e escrito) – obrigatório• Espanhol – diferencial• Experiência ou familiaridade com o setor de construção civil – desejável• Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook, etc.)• Boa comunicação, organização e proatividadeResponsabilidades da função:• Realizar follow-up com clientes americanos sobre os serviços realizados• Preencher e enviar relatórios (reports) com detalhes das inspeções• Fazer acompanhamento diário com os inspetores em campo• Atualizar em tempo real o sistema de status e andamento dos serviços• Construir trajetos e rotas otimizadas para os inspetores de campo• Suporte geral às demandas administrativas da operaçãoProcuramos alguém comprometido, ágil, que goste de trabalhar em equipe e esteja pronto para se desenvolver com a gente.